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Conheça nossas políticas de troca e garantia


    1. Qual o prazo de troca?
Os produtos adquiridos na Loja Online Jingas podem ser trocados em até 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou tamanho. De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente Jingas tem o prazo de 7 dias para arrependimento, também contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Os produtos para troca ou arrependimento deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria.


   2. Desejo trocar o produto, como devo proceder?
Para trocar o produto, entre em contato através do e-mail [email protected] enviando as seguintes informações:
a) Número do pedido;
b) Produto a ser devolvido e qual produto quer em troca.
c) Motivo da devolução
 
Importante:
- Será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos relacionados à logística reversa. Nesse caso, a mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela Loja Online. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
- Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria embalada pelos Correios


  3.  Como será a troca do produto?

A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela Jingas.  Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria devidamente embalada.
Assim que solicitada a troca iniciamos a produção da nova peça e quando ela estiver pronta, enviamos para o cliente.


  4. Em quanto tempo receberei meu produto solicitado na troca?
 
A partir do envio do e-mail de solicitação, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.
Assim que recebermos o e-mail já iniciamos a produção da nova peça, prazo de até 7 dias úteis. Quando o novo produto for enviado passamos o código de rastreio por e-mail.
 

  5. Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para trocar o produto. E
Entre em contato através do e-mail [email protected] enviando as seguintes informações:
a) Número do pedido;
b) Produto que apresentou o defeito.
c) Detalhes do Defeito
O cliente pode escolher receber o novo produto ou receber o dinheiro de volta.

  6. Quero cancelar minha compra, como proceder?
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não tenha sido expedido de nossa, entre em contato com nossa equipe para solicitar o cancelamento através do e-mail: [email protected]
Caso o produto já tenha sido enviado, você deverá aguardar a entrega, podendo recusar o recebimento ou receber e entrar em contato com nossa equipe de atendimento solicitando a devolução.


  7. Como será o reembolso do valor?
 
Em compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado nas próximas faturas, dependendo da operadora do cartão. Para saber a data em que o estorno será lançado na fatura, o cliente deverá entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito.
 Se a compra foi realizada através de boleto bancário, o cliente compartilhar os dados bancários para depósito, que será realizado num prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria. O depósito será realizado apenas na conta corrente/poupança do titular do pedido.