Frete Grátis para todo o Brasil acima de R$169 | Frete Fixo: para SP R$10 e para todo Brasil R$20

FRETES E ENTREGAS - FRETE GRÁTIS

 

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder

acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica

disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.

O SEDEX ou Mandaê Rápido são as formas mais rápidas de envio e chega entre 1-7 dias após o despacho. O PAC (encomenda normal dos correios) ou Econômico Mandaê leva entre 4-28 dias após o despacho. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado na página do produto ou no seu carrinho de compras após informar seu CEP.

LEMBRAMOS QUE PRECISAMOS DE UM PRAZO DE ATÉ5 DIAS ÚTEIS PARA PRODUÇÃO DO SEU PEDIDO

 

Postagem do pedido:

Seu pedido será enviado assim que ele estiver pronto, podendo demorar até 5 dias úteis.

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento e instruções para poder acompanhar. O código fica disponível para rastreamento em algumas horas após a coleta. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.


Políticas de Frete Grátis:

Para compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis na modalidade mais barata para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

As transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias úteis consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato conosco para que possamos verificar o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através de transportadoras e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.

Caso algum pedido retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior:

Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas camisetas, por favor entre em contato pelo whatsapp +55-11- 98998-5932 pelo email : falaqueeuteescuto@jingas.com.br