Frete Grátis para todo o Brasil acima de R$169 | Frete Fixo: para SP R$10 e para todo Brasil R$20

ENTREGAS


Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-7 dias após o despacho. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-14 dias após o despacho. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.

LEMBRAMOS QUE PRECISAMOS DE UM PRAZO DE ATÉ5 DIAS ÚTEIS PARA PRODUÇÃO DO SEU PEDIDO

Postagem do pedido:

Seu pedido será enviado assim que ele estiver pronto, podendo demorar até 5 dias úteis.

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Frete Grátis:

Para compras acima de R$ 299,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 


Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias úteis  consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso algum pedido retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Envios ao Exterior:

Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas camisetas, por favor entre em contato pelo whatsapp  +55-11- 98998-5932

ou pelo email : falaqueeuteescuto@jingas.com.br